FJNET

Projeto de Lei que altera a LGT é tema de série de reportagens na grande imprensa

Publicado 31/03/2017 Voltar

A Rede Record está exibindo uma série de reportagens sobre o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 79/2016, que altera a Lei Geral das Telecomunicações (LGT), permitindo às concessionárias do serviço de telecomunicações adaptarem suas outorgas para o regime de autorização, que não permite ao poder público impor metas de qualidade e de cobertura. O presidente da ABRINT, Erich Rodrigues, concedeu à Record uma entrevista sobre o assunto que possivelmente será exibida no próximo domingo (25) no programa Domingo Espetacular, a partir das 19h, horário de Brasília.

Após passar pela Câmara dos Deputados, o PLC foi aprovado às pressas no Senado Federal e tem gerado protestos de senadores e entidades de defesa do consumidor, inclusive com medidas judiciais.

A série de reportagens, chamada “O Escândalo das Teles”, já teve quatro reportagens veiculadas que podem ser conferidas nos seguintes links:  http://bit.ly/2hz5UG3http://bit.ly/2inZtFxhttp://bit.ly/2hz1CONhttp://bit.ly/2hgsC7X.

Além das reportagens veiculadas na Rede Record, o PLC tem sido assunto de reportagem em grandes veículos de comunicação, como O Estado de São Paulo, o Estadão a revista Veja, que publicou uma matéria com entrevista de Erich Rodrigues no último domingo.

Fonte:
Diretoria de Comunicação e Marketing - ABRINT